Nivaldo Pereira Este é o Blog de Nivaldo Pereira

Acerca de mim

A minha foto
Estudante em pleno processo de desadaptação ao mundo actual(real) e de adaptação ao mundo utópico

Blog

29 maio 2009

Matxikado vs Religião

Há algum tempo um testemunha de Jeová que encontrando-me no caminho de casa interpelou-me para que discutíssemos algumas questões bíblicas; tendo eu algum tempo satisfiz-lhe o desejo, e por lá ficamos cerca de uns 10 minutos, mas no meio da conversa eis que pergunto ao T.J. se ele faz o bem por achar que é bem fazê-lo ou fá-lo porque Deus assim o exige, e a resposta foi "faço porque assim Deus o pede", então perguntei-lhe, e se não existisse Deus?? serias mau??

Esta é a pergunta que tenho a fazer a todos os que acreditam n'algum Deus...

0 Deixe o seu Comentário:


Matxikado Design by Insight © 2009